Prefeito de Irati apresenta novo projeto para o governador | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Irati apresenta novo projeto para o governador

Ratinho recebeu positivamente o projeto, e garantiu apoio na execução e manutenção da obra, que atenderá Irati e região

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de Irati apresenta novo projeto para o governador
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ratinho recebeu positivamente o projeto, e garantiu apoio na execução e manutenção da obra, que atenderá Irati e região

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, a vice-prefeita, Ieda Waydzik e a Deputada Federal, Leandre Dal Ponte, foram recebidos pelo governador Ratinho Júnior na última quarta-feira (17). Durante o encontro, os gestores municipais apresentaram o projeto para o novo complexo da ‘Cidade do Idoso’ de Irati, que será implementado no Centro de Tradições Wily Laars. Ratinho recebeu positivamente o projeto, e garantiu apoio na execução e manutenção da obra, que atenderá Irati e região.

A ‘Cidade do Idoso’ consiste em uma instituição que atuará na área de assistência social para a terceira idade, onde os usuários do complexo poderão contar com serviços de medicina, enfermagem, nutrição, serviço social, fisioterapia, terapia ocupacional e voluntariado. Além de propor atividades ao ar livre, recreativas, passeios, alfabetização, piscina e calendário de comemorações festivas, o complexo vai dispor de biblioteca, sala de música, salão de jogos, campo de bocha, academia, jardim e capela para celebrações.

O Complexo Cidade do Idoso de Irati será pioneiro ao apresentar soluções para o atendimento das demandas sociais. Os projetos complementares estão sendo elaborados para apresentação aos órgãos oficiais. Serão otimizadas as edificações existentes, que devem passar por adequações e ampliações.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE