Jaguariaíva amplia combate à dengue após caso suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva amplia combate à dengue após caso suspeito

Desta vez o bairro contemplado foi o Santa Cecília, onde houve mais um caso suspeito de dengue

Imagem ilustrativa da imagem Jaguariaíva amplia combate à dengue após caso suspeito
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desta vez o bairro contemplado foi o Santa Cecília, onde houve mais um caso suspeito de dengue

A Vigilância em Saúde de Jaguariaíva realizou, na manhã desta quinta-feira (18), mais um bloqueio contra o Aedes aegypti através de nebulização de veneno. Desta vez o bairro contemplado foi o Santa Cecília, onde houve mais um caso suspeito de dengue.

Os imóveis que receberam a ação preventiva contra o mosquito da dengue foram aqueles localizados nas ruas Jaburu, Augusto Ferreira da Silva, Francisco Ferreira Neto, Antonina, José Moreto, São João da Cruz e Irmã Clarência Valengo. 

O registro suspeito da doença trata-se de caso importado, ou seja, de paciente que esteve em cidade da região com muitos casos positivos e, possivelmente, contraiu neste local. Outros casos suspeitos aguardam confirmação por exames laboratoriais e um caso importado foi confirmado em Jaguariaíva. Nos últimos dias agentes de endemias realizaram nebulização de inseticida em quarteirões do Jardim Primavera e Jardim Boa Vista.

A Vigilância em Saúde do município pede à população que ajude a combater o mosquito da dengue, através da limpeza de seus quintais e terrenos. É importante eliminar objetos, lixo e materiais que acumulem água da chuva por exemplo.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE