Jorge Derbli destaca ações à frente do município de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Jorge Derbli destaca ações à frente do município de Irati

Prefeito estabelece metas para o futuro da gestão

Prefeito estabelece metas para o futuro da gestão
Prefeito estabelece metas para o futuro da gestão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito estabelece metas para o futuro da gestão

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, acompanhado de secretários municipais, compareceu à sessão da Câmara Municipal de vereadores nesta terça-feira (9) para fazer uma explanação sobre as primeiras ações neste início de mandato.

Derbli iniciou seu discurso relatando o período em que precisou ficar afastado por conta da infecção por Covid-19, e o demorado processo de recuperação de sua capacidade pulmonar. O gestor agradeceu toda a equipa da Santa Casa de Irati pelo excelente atendimento.

Em seguida, o prefeito destacou o entrosamento com sua vice, Ieda Waydzik, que o representou durante o período de recesso, enaltecendo sua disposição em trabalhar ativamente pela população de Irati e pelo bom funcionamento da prefeitura. Jorge Derbli fez ainda algumas observações sobre este início de 2021. Ele destacou que o setor de Saúde receberá atenção prioritária da sua administração, e lamentou os 32 óbitos por Covid no Município.

O gestor relembrou que está chegando uma nova remessa da vacina contra a Covid-19, num total de 280 doses para idosos acima de 90 anos. Quanto às 140 doses iniciais para os cerca de 600 profissionais de saúde, deverá ser adotado o critério de privilegiar primeiramente os profissionais mais idosos. Ele também citou que mais ambulâncias estão chegando a Irati. Por fim, o prefeito informou que pretende contratar máquinas para dar sequência à dragagem do Rio das Antas e que, em breve, dará início à 2ª etapa do canal hídrico

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE