Evento on-line marca o retorno das aulas em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Evento on-line marca o retorno das aulas em Tibagi

Prefeitura optou pela manutenção do ensino remoto neste início de ano letivo

Para o prefeito Artur Butina é sim um momento de retomada, mas com muito cuidado cautela e prevenção
Para o prefeito Artur Butina é sim um momento de retomada, mas com muito cuidado cautela e prevenção -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeitura optou pela manutenção do ensino remoto neste início de ano letivo

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou da cerimônia que oficializou o início do ano letivo na rede municipal de Tibagi nesta terça-feira (2). O evento contou com a participação dos 130 professores, diretores e da secretaria de educação Anne Elize Wrobell. 

O tema escolhido para a palestra inaugural foi 'Currículo Afetivo – O Poder das Emoções Positivas', ministrado pelo professor, psicólogo e escritor Luís Fernando Moro Milléo, que apresentou e discorreu sobre o tema para todos os participantes em formato on-line.

Para o prefeito Artur Butina é sim um momento de retomada, mas com muito cuidado cautela, prevenção e proteção. ‘’Estamos investindo, buscando informações e as melhores práticas para serem aplicadas nas escolas, visando a proteção da saúde de todos que trabalham nas escolas, dos alunos e suas famílias para que assim possamos voltar com as aulas presenciais de maneira segura e com aproveitamento educacional’’.

Este dia marca o início de todo o planejamento escolar para a população tibagiana e comunidade escolar nos quesitos educacionais, orçamentários, saúde e estrutura didática que serão praticadas em sala de aula.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE