Após perseguição, policiais apreendem carga de cigarros em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição, policiais apreendem carga de cigarros em Reserva

Após perseguição de comboio, policiais apreenderam mais de 2 mil maços de cigarro

Imagem ilustrativa da imagem Após perseguição, policiais apreendem carga de cigarros em Reserva
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após perseguição de comboio, policiais apreenderam mais de 2 mil maços de cigarro

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) apreenderam mais de 2 mil maços de cigarro na cidade de Reserva, município dos Campos Gerais. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta quarta-feira (27) e teve início na avenida Coronel Rogério Borba. 

Após tomarem conhecimento que um grupo de veículos vinha de Cândido de Abreu em direção à Reserva com uma grande carga de cigarros, os policiais iniciaram um patrulhamento para encontrar o comboio. 

Ao encontrarem um veículo Chevrolet Vectra de cor preta, os policiais notaram que o motorista freou bruscamente, e fez manobras para retornar na rodovia e empreendeu fuga em alta velocidade. Em seguida, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do Vectra. 

Já próximo à Serra da Laranjeira, um segundo veículo que integrava o comboio, um Honda Civic de cor dourada, foi abandonado às margens da rodovia. O motorista do carro entrou em um terceiro veículo, um GM Astra, que deu sequência à fuga. 

Os policiais não conseguiram abordar o Astra já que um quarto veículo, também um Chevrolet Astra, tomou à frente da viatura e passou a ameaçar a integridade física dos policiais, manobrando o veículo de forma agressiva. 

Apreensão

No Civic, os policiais encontraram um rádio comunicador e um grande carregamento de cigarros que totalizou 2027 maços de diversas marcas. A carga e o rádio comunicador foram encaminhados à Polícia Federal. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE