Municípios da região recebem novas viaturas da PM | aRede
PUBLICIDADE

Municípios da região recebem novas viaturas da PM

Municípios de Telêmaco Borba, Reserva e Ortigueira foram contemplados

Municípios de Telêmaco Borba, Reserva e Ortigueira foram contemplados
Municípios de Telêmaco Borba, Reserva e Ortigueira foram contemplados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Municípios de Telêmaco Borba, Reserva e Ortigueira foram contemplados

Os municípios de Telêmaco Borba, Reserva e Ortigueira receberam na tarde desta terça-feira (19) em frente ao Paço das Araucárias, na Capital do Papel, viaturas destinadas pelo Governo do Estado do Paraná ao 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM).

A entrega simbólica foi realizada pelo comandante do 26º BPM, tenente-coronel, Marcos Ginotti Pires, aos prefeitos Dr. Marcio Matos (Telêmaco Borba), Lucas Machado (Reserva) e Ary Mattos (Ortigueira).

Tratam-se de quatro veículos Renault Duster totalmente adequados na sua estrutura ao serviço policial (contendo camburão, iluminação e GPS), sendo dois para Telêmaco, um para Reserva e outro para Ortigueira.

Ao destacar a importância das viaturas ao Batalhão, o tenente-coronel frisou que o Governo do Estado do Paraná, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e o Comando-Geral da PM, estão cumprindo as políticas públicas de fortalecimento a segurança dos cidadãos paranaenses. “Essas viaturas vêm para suprir uma necessidade que tínhamos. Elas possuem a estrutura adequada para que possamos dar continuidade aos excelentes trabalhos que estão sendo executados por toda a nossa tropa aqui em Telêmaco e na região no combate à criminalidade”. Ressaltou.

O prefeito Dr. Marcio reconhece que as viaturas são importantes conquistas para o município. “Quando assumimos, ainda no primeiro mandato, víamos a situação o quanto a nossa Polícia Militar necessitava de apoio e nós investimos maciçamente com a implantação do CIS (Centro Integrado de Segurança), que é modelo no Paraná, e tem auxiliado na execução de suas tarefas. Somos parceiros, porque a segurança é uma de nossas prioridades”.

Representando o município de Reserva, o prefeito Lucas, agradeceu ao governo do Estado e a Polícia Militar. “Daremos todo o apoio necessário à nossa PM e compreendemos que esse veículo favorecerá no desempenho de suas funções. Temos uma região rural bastante extensa e vemos que a soma de esforços fortalecerá a segurança na região”.

Para o prefeito Ary Mattos, todo reforço na segurança é significativo. “É um momento muito importante para nós, digo em nome da população de Ortigueira, receber essa viatura, até porque a criminalidade é algo que nos preocupa. Equipamentos novos são sempre bem-vindos e reforça a ação da polícia militar nesse trabalho incansável para preservar o cidadão de bem”.

Presentes na solenidade a vice-prefeita Rita Araújo, o presidente da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Miltinho Machado, o vice-presidente Felipe Pedroso. Prestigiaram a solenidade os vereadores: Anderson Japão, Ezequiel Betim, Professor Klecius, Gilson dos Santos, Sid Siqueira, Sassá Camargo e Toninho Flenik e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Telêmaco Borba, Wanderley Carneiro.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE