Irati registra ao menos 30 pontos de alagamentos | aRede
PUBLICIDADE

Irati registra ao menos 30 pontos de alagamentos

Temporal que atingiu a cidade na tarde de segunda-feira causou pontos de alagamentos e afetou área central e alguns bairros

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Temporal que atingiu a cidade na tarde de segunda-feira causou pontos de alagamentos e afetou área central e alguns bairros

O Corpo de Bombeiros de Irati atendeu no final da tarde desta segunda-feira (18) uma série de pontos de alagamentos. O centro da cidade, principalmente a parte baixa, e bairros foram atingidos. De acordo com os socorristas, ao menos 30 locais foram alagados.

O centro da cidade, como as ruas principais, como Coronel Emílio Gomes, Conselheiro Zacarias, e Doutor Munhoz da Rocha, ficaram cheias de água. Locais como a região próximo a empresa Moageira mais uma vez ficou tomada, inclusive com o transbordamento do Arroio dos Pereiras.

Outro local bastante atingido foi o bairro Rio Bonito. A previsão para toda a semana é de chuva, sendo os maiores volumes previstos para terça e quarta-feira.

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil, em algumas casas, onde a água estava sendo represada, moradores chegaram a derrubar muros. Locais como o bairro Vila Nova ficaram sem passagem, sendo possível chegar apenas pela BR-277. O Arroio dos Pereiras chegou a transbordar no centro, causando caos na região próximo a empresa Moageira.

As informações são do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE