Laboratório Unimed abre mais um ponto de coleta em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Laboratório Unimed abre mais um ponto de coleta em Castro

Unidade fica no Hospital da Cruz Vermelha e vai atender à crescente demanda de beneficiários do plano no município

Imagem ilustrativa da imagem Laboratório Unimed abre mais um ponto de coleta em Castro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Unidade fica no Hospital da Cruz Vermelha e vai atender à crescente demanda de beneficiários do plano no município

A rede de Laboratórios Unimed, de Ponta Grossa, abriu mais um ponto de coleta em Castro e que está localizado junto ao Hospital Cruz Vermelha.

Com o novo espaço, a cooperativa médica busca atender à crescente demanda de atendimentos dos beneficiários do plano de saúde em Castro e região, e também pacientes particulares.

O novo espaço de análises clínicas realiza todos os tipos de exame, exceto espermograma.

Com relação aos exames que auxiliam no diagnóstico da Covid-19, as coletas de amostra para sorológicos também pode ser feita na unidade. “Neste momento, a coleta de swab nasal e oral para PCR está sendo feita pelo próprio laboratório da Cruz Vermelha, credenciado pela Unimed Ponta Grossa para esse tipo de exame, facilitando a rotina dos pacientes, que não precisam se deslocar até Ponta Grossa”, explica Fernanda Hazouk, coordenadora do laboratório.

O município conta também com uma unidade do Laboratório Unimed localizada no centro, inaugurada em julho de 2019 e que, até dezembro de 2020, já realizou cerca de 90 mil exames.

Serviço

Laboratório Unimed Castro – unidade Cruz Vermelha Endereço: Rua Dr. Otavio Novaes Junior, 190 -  Jd. Social (junto ao Hospital da Cruz Vermelha)Horário de atendimento: segunda a sábado das 07:00 às 12:00 Contato: (42) 3233-8000

Laboratório Unimed Castro – unidade central Endereço: Rua XV de Novembro, 417 – Centro Horário de funcionamento: segunda a sexta das 07:00 às 16:00 e sábado das 07:00 às 13:00 Contato: (42) 3233-7370 (ramal 2705) 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE