Douglas e Ivone assumem a Prefeitura de Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Douglas e Ivone assumem a Prefeitura de Ipiranga

Cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores. Foi presencial, mas não contou com a presença de público

Prefeito, a vice os novos vereadores tomaram posse em Ipiranga
Prefeito, a vice os novos vereadores tomaram posse em Ipiranga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores. Foi presencial, mas não contou com a presença de público

Vencedores nas últimas eleições realizadas em novembro, Douglas Modesto (PSB) e Ivonete Costa (PSB) administram a Prefeitura de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, desde à última sexta-feira (1º). A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores. Foi presencial, mas não contou com a presença de público.

Com apenas 36 anos e com um mandato de vereador no início da década passada, Douglas Modesto é advogado, natural de Ipiranga, assim como sua família que conta com uma atuação em diversos segmentos da cidade.

Em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã, Modesto já cita as duas principais prioridades para Ipiranga: a valorização da agricultura, principal motor econômico local e a geração de emprego e renda para as pessoas da cidade. “Nosso município é extremamente rural, agrícola. Temos que ter esse olhar para a nossa agricultura. A nossa cultura é a do fumo, então a gente tem que dar muita atenção ao produtor de fumo que é o que movimenta, sustenta, que gera recursos para a cidade”, destaca o novo prefeito.

No Legislativo, também tomaram posse a Professora Loly Dalazoana (PSD); Laertes Prestes (PODEMOS); João Mielke (DEM); Meiriane Mendes Lepka (PSL); Fernandinho Seco (Avante); Traut (DEM); Dr. Luiz (PSL); Fernando Oliveira (PTC); e Dodo Nascimento (PSB).

A Mesa Executiva tem a seguinte composição:

Presidente: Laertes Prestes

Vice-presidente: João Mielk

1º Secretário: Meiriane Mendes Lepka

2º Secretário: Fernando Oliveira

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE