Romu localiza carro roubado e placas de veículos furtados | aRede
PUBLICIDADE

Romu localiza carro roubado e placas de veículos furtados

Automóvel foi localizado em uma via do bairro Contorno, na tarde deste sábado, em Ponta Grossa

Carro foi localizado na tarde deste sábado
Carro foi localizado na tarde deste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Automóvel foi localizado em uma via do bairro Contorno, na tarde deste sábado, em Ponta Grossa


Um automóvel Chevrolet Celta de cor preta, roubado no município de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, na última segunda-feira (21), foi encontrado em Ponta Grossa. O automóvel estava estacionado em uma via no bairro Contorno, e foi localizado pela ROMU, da Guarda Municipal do município. Dentro do automóvel, ainda foram localizadas placas de veículos tomados de furto/roubo, além de cartões de crédito e uma arma branca.

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma equipe da ROMU estava fazendo ronda ostensiva na rua Clara Cesconeto Magagnin, no bairro Contorno, por volta das 16h30 deste sábado (27), quando localizou o carro estacionado em desconforme com a via. A equipe então fez uma consulta à placa junto ao sistema, e identificou que se tratava do veículo roubado.

O automóvel estava aberto, e ao fazer uma revista no seu interior, a equipe localizou duas placas de veículos (QAA-5H10 e EKN-1459, pertencentes a um EcoSport de Tibagi e a um Fiat Palio de Ponta Grossa) ambas com alerta de furto/roubo. Além disso, no interior ainda foi localizada uma carteira, com documentos e cartões de crédito, provavelmente de uma das vítimas, além de uma faca com aproximadamente 30 centímetros.

Diante de tudo isso, a equipe solicitou o apoio do guincho da Polícia Militar para condução do veículo até a 13° SDP da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE