Duas pessoas levam tiros e polícia busca autores na região | aRede
PUBLICIDADE

Duas pessoas levam tiros e polícia busca autores na região

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Piraí do Sul e ainda não há informações sobre a identificação dos autores

PM realizou buscas pela região, mas autores do crime conseguiram escapar
PM realizou buscas pela região, mas autores do crime conseguiram escapar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Piraí do Sul e ainda não há informações sobre a identificação dos autores

A Polícia Civil de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais) investiga uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quinta-feira (19) na região do Benevenuto Dalcol. O crime aconteceu por volta de 1h30 e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos autores.

O caso foi registrado na rua Antônio Datola, segundo a Polícia Militar. Um homem de 23 anos foi atingido por tiros nas costas e na perna, enquanto um adolescente de 17 anos foi atingido no braço. Ambos receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao hospital da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela regia, mas não encontrou ninguém que pudesse ter envolvimento com o crime. A polícia não revelou qual seria a possível motivação para a tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE