Idoso é achado morto com mãos amarradas no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é achado morto com mãos amarradas no Paraná

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira em Jaguariaíva e ainda não há informações sobre autoria; polícia suspeita de latrocínio

Morte de Gaúcho, como Hertel era conhecido, gerou comoção em Jaguariaíva
Morte de Gaúcho, como Hertel era conhecido, gerou comoção em Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira em Jaguariaíva e ainda não há informações sobre autoria; polícia suspeita de latrocínio

Um idoso de 70 anos foi assassinado nesta sexta-feira (11) na cidade de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais). Maurício Hertel foi encontrado sem vida dentro da própria casa, na rua Maria Helena Xavier da Silva, na Vila Nova, por volta das 13h45.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que não tinha revelado a causa oficial da morte até a publicação desta matéria. O local do crime foi isolado pela PM até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos investigadores da Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime, mas a principal suspeita é que se trate de um latrocínio, já que a carteira da vítima foi roubada. Informações que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 e (43) 3535-6721.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE