Cidadania e PSB se reúnem de olho nas eleições em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Cidadania e PSB se reúnem de olho nas eleições em Imbaú

Coordenador regional do partido esteve reunido com lideranças do município e anunciou apoio à pré-candidata Dayane Sovinski (Republicanos)

Líderes do Cidadania e PSB devem apoiar pré-candidata do Republicanos, Dayane Sovinski
Líderes do Cidadania e PSB devem apoiar pré-candidata do Republicanos, Dayane Sovinski -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coordenador regional do partido esteve reunido com lideranças do município e anunciou apoio à pré-candidata Dayane Sovinski (Republicanos)

O coordenador regional do Cidadania, Matheus Worschech, se reuniu nesta quinta-feira (10) com o vereador e pré-candidato à prefeito de Imbaú, David Antunes (PSB). Ainda, o encontro contou com a presença do presidente municipal do Cidadania, Mario Júnior dos Santos, e do presidente municipal do PSB, Hilson Santos. Na reunião foi debatido o futuro do município e o fortalecimento do Cidadania.

“Mario é uma liderança comunitária, e presidente de bairro. Está fazendo um excelente trabalho à frente do Partido”, parabenizou Worschech. Para David Antunes (PSB), “a aliança que estamos fazendo hoje mudará a realidade dos imbauenses, teremos uma nova cidade”. Em Imbaú o Cidadania23 apoia a pré-candidata à prefeita Dayane Sovisnki (Republicanos) que, além desse partido, também tem apoio do PSB e Progressistas.

Além do Republicanos e do Cidadania, coligação também tem apoio do PSB e Progressistas, A economia do município é basicamente resumida em agricultura, pecuária, pesca, apicultura, silvicultura e exploração florestal, com forte tendência para a indústria madeireira. Estrategicamente localizada, é também ponto de passagem de produtos para exportação devido à proximidade com o Porto de Paranaguá. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE