Presidente da Fomento-PR abre painel do Portal aRede | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Fomento-PR abre painel do Portal aRede

Ação com autoridades do PR mostra caminhos para recuperação econômica nos Campos Gerais

Presidente da Fomento é o primeiro convidado
Presidente da Fomento é o primeiro convidado -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação com autoridades do PR mostra caminhos para recuperação econômica nos Campos Gerais

O Portal aRede e o Jornal da Manhã iniciam, às 15h desta sexta-feira (4), o Painel Virtual de Debates para marcar o lançamento do livro-anuário Caminhos dos Campos Gerais. Serão cinco convidados até o dia 10 de setembro para debater a recuperação econômica com foco no pós-pandemia. A transmissão ocorre no Portal e simultaneamente em suas inúmeras plataformas.

Os convidados, por dia e horário do Painel Virtual de Debates serão: Heraldo Alves das Neves, diretor-presidente da Fomento Paraná, às 15h de sexta-feira, 4; Carlos Valter Martins Pedro, presidente do Sistema Fiep, às 14h de terça-feira, 8; Juca Sloboda, presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, às 14h de quarta-feira, 9; Darci Piana, presidente da Fecomércio PR, às 9h30 de quinta-feira, 10; e Luiz Fernando Garcia, diretor-presidente da Portos do Paraná, também na quinta-feira, às 14h.

O objetivo é debater os temas pertinentes que estiveram presente no livro-anuário, de acordo com a especialização de cada convidado. Assim, a recuperação econômica da região se soma as forças produtivas dos Campos Gerais, os meios que entidades e instituições vem tomando em todo o Paraná, além dos meios que os debatedores encontram para mitigar os efeitos da crise econômica, sanitária e social que ainda ocorre em todo o país. A duração de cada painel terá cerca de 20 a 30 minutos.

O livro-anuário Caminhos dos Campos Gerais foi lançado na terça-feira (1º de setembro), chegando a sua 11ª edição. Neste ano o tema é ‘Pós-pandemia: região mais forte’, apontando as direções que os 26 municípios dos Campos Gerais têm que tomar para passar por uma das mais graves crises já enfrentadas. 

O painel virtual irá colocar os temas que foram abordados dentro do material: as ações para que entidades, governos e iniciativa privada para recuperar tomaram e vêm tomando para recuperação da região; a reinvenção das empresas, adaptando-se a nova realidade; o crescimento e consolidação da tecnologia nos diversos setores; o agronegócio como alicerce de toda região; e a solidariedade adotada por entes públicos e privados durante a pandemia.

Presidente da Fomento abre painel

O Painel Virtual de Debates terá sua abertura nesta sexta-feira às 15h com o diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves. “A região dos Campos Gerais é extremamente importante para o desenvolvimento, geração de emprego e renda no Paraná. Por isso, fizemos questão de participar do anuário do Jornal da Manhã. Os resultados do trabalho dos produtores da região contribuem diretamente para os resultados dos portos do Paraná”, comentou o gestor em vídeo enviado ao Portal aRede e Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE