Diretor do Portal aRede destaca 11ª edição do anuário | aRede
PUBLICIDADE

Diretor do Portal aRede destaca 11ª edição do anuário

Jornalista Eloir Rodrigues aponta ‘Caminhos dos Campos Gerais’ como material de referência para turistas e investidores

Rodrigues aponta que material tem colocado na vitrine as muitas potencialidades dos municípios
Rodrigues aponta que material tem colocado na vitrine as muitas potencialidades dos municípios -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jornalista Eloir Rodrigues aponta ‘Caminhos dos Campos Gerais’ como material de referência para turistas e investidores

O jornalista e diretor do Portal aRede e Jornal da Manhã, Eloir Rodrigues, destacou os principais pontos do livro-anuário Caminhos dos Campos Gerais, que será lançado nesta terça-feira (1º de setembro), com o tema ‘Pós-pandemia: região mais forte’. Para o gestor, o projeto consolidado reflete a essência do jornalismo praticado pelos dois meios de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região e tornando-se uma referência.

O diretor dos meios de comunicação fala sobre o projeto que completa uma década de produção nos Campos Gerais. “Ao longo de 11 anos, esse material tem colocado na vitrine as muitas potencialidades dos municípios, mostrando que a região está no topo das mais promissoras do Paraná e do Brasil porque tem muito a oferecer aos turistas e investidores. Em suas 11 edições, o anuário contou um pouco da história mais recente dos Campos Gerais. Mostrou a retomada do processo de industrialização, destacou as belezas e encantos do turismo e exaltou a força do agronegócio”, cita Rodrigues.

Neste ano, o diretor fala sobre como as empresas, poder público e instituições estão assumindo um papel de protagonismo para os municípios saírem do período de pandemia ainda mais fortes. “A nossa missão, do Jornal da Manhã e do Portal aRede, é se somar aos esforços de toda a sociedade e a ajudar a disseminar as iniciativas de todos em favor da retomada urgente da economia regional”, complementa o jornalista sobre a nova edição do material.

Gestor de conteúdos do Portal aRede e editor-chefe do Jornal da Manhã, o jornalista Mário Martins destaca que o tema deste ano vai mostrar as virtudes e o poder de superação dos municípios dos Campos Gerais em posicionamento à crise causada pela pandemia. “Os gestores públicos, as empresas, grandes multinacionais e as entidades demonstraram maturidade e comprometimento social em cada ação deflagrada”, assinala Martins.

O jornalista, que esteve à frente de todas as edições, desde 2010, cita que entre todos os anuários Caminhos dos Campos Gerais, a de 2020 também será um marco referencial para futuras pesquisas, por tratar com responsabilidade e investigar com profundidade um tema que marcará a vida de toda a humanidade.

Audiência é o grande diferencial do portal e do jornal impresso

Eloir Rodrigues fala que todo o processo é possível graças a grande audiência que o jornal impresso e o portal de conteúdos digitais têm não apenas nos Campos Gerais, mas em todo o território nacional. “Juntos, o JM e Portal aRede, são líderes absolutos de audiência nos meios impresso e digital, atingindo mensalmente mais de 2,5 milhões de pessoas diferentes. Somente o Portal aRede é visitado mensalmente por quase 1,5 milhão de usuários, com quase 5 milhões de visualizações de páginas. Tudo isso sem falar de nossa audiências nas redes sociais. Toda essa audiência é fruto de um trabalho incansável de uma equipe de profissionais preocupada em produzir conteúdos com responsabilidade, o que se traduz em credibilidade. Esse é o nosso maior patrimônio”, aponta o jornalista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE