Motorista bêbado é preso com arma após causar acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado é preso com arma após causar acidente

Suspeito tentou fugir quando encontrou policiais em estrada rural de Castro, sofreu acidente e acabou preso em flagrante

Além de dirigir embriagado, suspeito foi encontrado com revólver e munições
Além de dirigir embriagado, suspeito foi encontrado com revólver e munições -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito tentou fugir quando encontrou policiais em estrada rural de Castro, sofreu acidente e acabou preso em flagrante

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante ao ser flagrado portando uma arma de fogo e dirigindo sob efeito de álcool. A situação aconteceu na tarde desta terça-feira (2) na área rural de Castro (região dos Campos Gerais).

De acordo com a PM, a situação teve início por volta de 16h na localidade de Santa Leopoldina. O suspeito dirigia um carro e tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura da PM. Durante a perseguição, ele bateu o carro e foi abordado pela equipe.

Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Além disso, o motorista apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou que ele estava dirigindo bêbado. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE