Adolescente de 15 anos morre em acidente na PR-340 | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente de 15 anos morre em acidente na PR-340

Ela estava em um automóvel que capotou na estrada, no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 15 anos morre em acidente na PR-340
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ela estava em um automóvel que capotou na estrada, no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais

Um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (16), resultou na morte de uma adolescente de 15 anos no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais. A estudante, que estava dentro de um automóvel, foi identificada como Kamily Aparecida Simão, e era moradora de Castro. O acidente, do tipo deslizamento seguido por capotamento, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu por volta das 15h40, no quilômetro 259 da estrada PR-340. O veículo, um Fiat Uno de cor prata, com placas de Ponta Grossa, ficou bastante danificado.

Também estavam no automóvel e ficaram feridos o condutor, um homem de 42 anos, e outra passageira, de 43 anos. Eles foram levados ao Hospital Luiza Borba, em Tibagi. Já Kamily Aparecida Simão foi conduzida ao IML de Ponta Grossa. O sepultamento ocorre ainda na manhã deste domingo (17), no cemitério Frei Matias, em Castro.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos de Kamily mostraram muita comoção com a morte da adolescente. “‘Não temos controle, o tempo é ligeiro, na estrada da vida, somos passageiros, mas que Deus guarde cada estrela a mais no céu. As lembranças ficam, não tem como voltar, no mesmo momento, naquele lugar’. Brilha no céu Mih!!! Descansa em paz, menina dos olhos de Deus. #LutoEterno”, postou Gaby Mendoka no Facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE