Número de casos confirmados vai a 39 na região | aRede
PUBLICIDADE

Número de casos confirmados vai a 39 na região

Secretaria de Estado da Saúde confirmou dois novos casos, neste sábado, no município de Ponta Grossa

Novos casos foram confirmados em Ponta Grossa
Novos casos foram confirmados em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretaria de Estado da Saúde confirmou dois novos casos, neste sábado, no município de Ponta Grossa 

A região dos Campos Gerais registrou, até o momento, 39 contaminados por coronavírus, de acordo com o último boletim, revelado há pouco pela Secretaria de Estado de Saúde (SESA). Até ontem (1), eram 37 os contaminados, número que subiu com as duas novas confirmações em Ponta Grossa, na manhã deste sábado (2). Com isso, Ponta Grossa lidera entre as cidades dos Campos Gerais com casos confirmados, com 17, seguida por Telêmaco Borba, com 15. Além dessas, dois foram contaminados em Castro, dois em Palmeira, dois em Imbaú e um em Ivaí.

De acordo com o boletim, dentre esses 15 já são considerados recuperados. Eles estão em Telêmaco Borba (6), Ponta Grossa (6), Castro (2) e Palmeira (1). Em nenhum dos seis municípios da região, com casos confirmados, foi registrado óbito.

Paraná

O Paraná tem ao todo 1.492 casos já confirmados, sendo que 90 morreram em decorrência do coronavírus – até ontem eram 1.447 casos confirmados e 89 mortes. Até o momento, são 133 municípios com casos confirmados e 38 com óbitos em decorrência da Covid-19.

As novas confirmações, além de Ponta Grossa, estão nas cidades Alvorada do Sul (1), Apucarana (1), Campo Mourão (1), Curitiba (13), Francisco Beltrão (4), Guaíra (1), Guarapuava (4), Ibiporã (1), Itaperuçu (2), Loanda (2), Londrina (1), Marilena (2), Maringá (1), Paranavaí (3), Santo Antônio do Caiuá (2), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (2), Tamboara (1) e Umuarama (1).

O paciente estava internado e morreu nesta sexta-feira (1), um homem de 73 anos residente em Ribeirão do Pinhal. Dados dos pacientes recuperados são os atualizados até a sexta-feira (01), 987 são considerados recuperados.

Com informações da AEN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE