Policiais escutam barulhos de tiros e prendem dois suspeitos | aRede
PUBLICIDADE

Policiais escutam barulhos de tiros e prendem dois suspeitos

Equipe fazia patrulhamento em Porto Amazonas e agiu rápido quando escutou disparos de arma de fogo na Vila Reis

Suspeito tentou jogar arma no meio do caminho, mas foi flagrado pela PM
Suspeito tentou jogar arma no meio do caminho, mas foi flagrado pela PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe fazia patrulhamento em Porto Amazonas e agiu rápido quando escutou disparos de arma de fogo na Vila Reis

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Porto Amazonas (região dos Campos Gerais) na noite desta sexta-feira (10) depois de darem tiros em direção a um bar na Vila Reis. O caso foi registrado por volta de 19h10 e envolveu perseguição e resistência à prisão, além de vários outros crimes elencados pela PM.

Os policiais faziam patrulhamento quando escutaram três disparos e, logo em seguida, testemunhas procuraram a viatura e denunciaram que ocupantes de uma caminhonete preta estavam armados e tinham atirado na direção do bar. Rapidamente o veículo foi encontrado e o passageiro desembarcou, fugindo a pé. O motorista acelerou e houve perseguição por algumas quadras da cidade.

No meio do caminho, o condutor jogou fora um objeto que, depois, os PMs confirmaram ser um revólver calibre 38 com cinco munições. O motorista da caminhonete abandonou o veículo pouco tempo depois e tentou se esconder numa residência, mas foi encontrado pelos policiais. O homem de 35 anos ainda portava mais munições no bolso e estava visivelmente embriagado. Ele confessou que tinha bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Depois que o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, embriaguez ao volante e resistência à prisão, os policiais seguiram em busca do suspeito que tinha fugido no início da abordagem. Com auxílio de denúncias anônimas, os policiais descobriram que o segundo rapaz estaria na mesma casa onde o primeiro foi preso, e ainda estaria gritando ofensas e ameaças aos PMs.

O homem de 28 anos foi encontrado, resistiu à prisão e teve que ser imobilizado e algemado para ser conduzido à delegacia da Polícia Civil. Os dois permanecem detidos à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE