Palmeira notifica dois casos suspeitos de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira notifica dois casos suspeitos de covid-19

Novos casos suspeitos englobam homem de 39 anos internado na Santa Casa de Palmeira e um idoso de 81 anos que também está no hospital

Pacientes estão internados em hospitais da cidade, ambos com quadro estável
Pacientes estão internados em hospitais da cidade, ambos com quadro estável -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novos casos suspeitos englobam homem de 39 anos internado na Santa Casa de Palmeira e um idoso de 81 anos que também está no hospital

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira (região dos Campos Gerais) informa que no final da tarde de quinta-feira (9) foi realizada coleta para pesquisa de vírus respiratório incluindo possibilidade de Covid-19 em um adulto de 39 anos que está internado no Hospital de Caridade Santa Casa do município. O estado clínico do paciente é considerado estável, mas permanece em isolamento.

Nesta sexta-feira (10) também foi realizada coleta com suspeita de Covid-19 de um idoso de 81 anos que também segue internado em hospital de Palmeira. Ele encontra-se clinicamente estável e permanece em isolamento. Nos dois casos, a SMS aguarda resultado dos exames.

Portanto, até o presente momento o município de Palmeira possui dois casos suspeitos (em investigação), dois confirmados, e 12 descartados. Além de 108 pacientes em monitoramento e isolamento domiciliar por síndromes respiratórias leves, mas sem testagem para descarte ou confirmação.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE