Polícia flagra dupla com mais de meio quilo de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra dupla com mais de meio quilo de drogas

Ação da PM de Castro aconteceu no Jardim Termas Rivieira no fim da tarde desta segunda-feira e resultou em duas prisões

Dupla foi flagrada com porções de crack, cocaína e maconha na residência
Dupla foi flagrada com porções de crack, cocaína e maconha na residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da PM de Castro aconteceu no Jardim Termas Rivieira no fim da tarde desta segunda-feira e resultou em duas prisões

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Castro (região dos Campos Gerais) no fim da tarde desta segunda-feira (6) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Mais de meio quilo de drogas foram apreendidas durante a abordagem na rua Luiz Menarim, no Jardim Termas de Riviera, por volta das 17h30.

A ação teve início a partir de denúncias anônimas relatando o tráfico na região. Os policiais abordaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência e, durante as buscas no local, foram encontrados 30 gramas de crack, 90 gramas de cocaína e 425 gramas de maconha. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão, dinheiro e um caderno com anotações relacionadas ao comércio das drogas.

Dentro da casa ainda foi encontrada outra pessoa que também teria relação com a venda de entorpecentes na região. Foram presos em flagrante dois homens de 21 e 40 anos e, juntamente com todo o material apreendido, conduzidos até a delegacia. Agora, a Polícia Civil investiga outras pessoas que possam ter envolvimento com a dupla e também apura os nomes que constavam nas anotações da contabilidade do tráfico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE