Homem é condenado por homicídio qualificado em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Homem é condenado por homicídio qualificado em Piraí do Sul

Deylon Cleidison Ferreira foi condenado em conselho de sentença, nesta quarta-feira (11), pelo crime de homicídio qualificado

Julgamento aconteceu na tarde desta quarta-feira em Piraí do Sul
Julgamento aconteceu na tarde desta quarta-feira em Piraí do Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deylon Cleidison Ferreira foi condenado em conselho de sentença, nesta quarta-feira (11), pelo crime de homicídio qualificado

Levado a Júri popular nesta quarta-feira, em sessão realizada no Fórum da Comarca de Piraí do Sul, Deylon Cledison Ferreira foi condenado em  conselho de sentença, pelo crime de homicídio qualificado.

O réu, segundo o Promotor de Justiça, disparou dois tiros na vítima. A acusação pedia, ainda, a condenação de Deylon por homicídio qualificado pelo motivo torpe, alegando briga entre grupos.

Em defesa, perante plenário, os advogados Alisson Rentz e Bruna Ferraz, alegaram legítima defesa (sendo essa a tese principal) já que as provas colhidas nos autos não eram suficientes para condenar o réu Deylon pelo motivo torpe, bem como, argumentaram ainda a necessidade de se considerar a primariedade do Réu.

No julgamento, Deylon  foi condenado pelo homicídio qualificado, porém, pegando a pena mínima prevista no crime. Os advogados informaram, ainda, que irão recorrer da decisão do júri.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE