Carambeí inicia 'Força Tarefa' para limpeza nos bairros | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí inicia 'Força Tarefa' para limpeza nos bairros

No total são seis caminhões e três máquinas retroescavadeiras designadas para essa operação

No total são seis caminhões e três máquinas retro escavadeiras designadas para essa operação
No total são seis caminhões e três máquinas retro escavadeiras designadas para essa operação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No total são seis caminhões e três máquinas retroescavadeiras designadas para essa operação

A Prefeitura Municipal de Carambeí por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos inicia nesta semana uma força tarefa para recolhimento de galhadas e restos de construções que estão depositadas em frente as residências e também em locais públicos nos bairros e região central do Município. No total são seis caminhões e três máquinas retroescavadeiras que estão designadas para essa operação que ocorrerá durante toda semana.

De acordo com o titular da secretária de Obras, Marcos Machado, os trabalhos iniciam simultaneamente nos bairros Jardim Brasília, Boqueirão e Novo Horizonte. Na sequência, as obras se deslocam para a vila AFCB, Eldorado, Avenidas Pioneiros e Atlanta e outros locais da região central. "Todo o pessoal e maquinário permanecerão nos bairros até fazer a limpeza total", detalha.

Ele também explica que serão recolhidos restos de construções, galhadas e ainda as telhas de fibra de cimento. Materiais reciclados serão recolhidos pela Coopam que fará o trabalho seguindo agenda normal. O secretário solicita a população para que aproveite este período e coloque em ordem seus quintais para evitarem principalmente criadouros do mosquito da Dengue.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE