Batida entre caminhões deixa motorista ferido na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre caminhões deixa motorista ferido na BR-376

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira na região de Tibagi e causou lesões moderadas a um dos caminhoneiros envolvidos na colisão

Motorista sofreu lesões moderadas e foi levado ao PSM de Ponta Grossa
Motorista sofreu lesões moderadas e foi levado ao PSM de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira na região de Tibagi e causou lesões moderadas a um dos caminhoneiros envolvidos na colisão

Dois caminhões se envolveram num acidente na noite desta segunda-feira (10) na BR-376, em Tibagi (região dos Campos Gerais). A colisão traseira aconteceu por volta de 22h45 no quilômetro 414 da rodovia e causou ferimentos moderados ao condutor de um dos veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois caminhões estavam carregados, um a granel e outro com carnes. Ambos veículos seguiam sentido Imbaú e a colisão aconteceu num trecho de subida. O motorista que bateu na traseira foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa e não corre risco de morrer.

Ainda conforme relato da PRF, apesar do acidente ter acontecido na terceira faixa, duas pistas ficaram interditadas por aproximadamente 45 minutos com sistema de pare-siga devido ao derramamento de óleo diesel na pista. Não foram reveladas informações sobre as prováveis causas da batida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE