Cândido de Abreu sediará Copa Nacional de Bandas e Fanfarras | aRede
PUBLICIDADE

Cândido de Abreu sediará Copa Nacional de Bandas e Fanfarras

A expectativa é que o público local prestigie mais uma vez este belíssimo evento.

A expectativa é que o público local prestigie mais uma vez este belíssimo evento.
A expectativa é que o público local prestigie mais uma vez este belíssimo evento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A expectativa é que o público local prestigie mais uma vez este belíssimo evento.

Cândido de Abreu sediará em 2020 a 3º edição da Copa Nacional de Bandas e Fanfarras, um dos maiores eventos do ano no segmento, que deverá receber as melhores corporações do Brasil, oriundas de diversas cidades dos Estados do Paraná e Estado de São Paulo além de participantes dos Estados do Mato Grosso do Sul e Estado de Santa Catarina. A expectativa é que o público local prestigie mais uma vez este belíssimo evento.

O Juri técnico do evento é constituído por renomados profissionais e o evento conta com o apoio de Federações e entidades representativas que participam da organização de eventos em diversas regiões do País.

A atual Campeã geral é Banda Marcial Marista Pio XII da cidade de Ponta Grossa, que esteve em Cândido de Abreu em 2019 e se tornou a portadora do troféu transitório, uma premiação que deve voltar a competição neste ano e ser pleiteada mais uma vez pelos participantes, para que encontre o seu portador definitivo.

A organização do evento e a Prefeitura de Cândido de Abreu estão otimistas com relação a execução do evento que deverá mais uma vez ser um grande sucesso e que entrará para a história do Município como uma brilhante realização.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE