Tim Milléo garante pré-candidatura em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Tim Milléo garante pré-candidatura em Piraí do Sul

Ex-prefeito usou as redes sociais para destacar que está elegível e que o PSD deve participar do pleito

Tim foi prefeito de Piraí do Sul por três mandatos;
Tim foi prefeito de Piraí do Sul por três mandatos; -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-prefeito usou as redes sociais para destacar que está elegível e que o PSD deve participar do pleito

O ex-prefeito de Piraí do Sul, Tim Milléo, usou as redes sociais para garantir que segue sendo peça relevante no tabuleiro político da cidade. Em uma publicação feita na página que mantém no Facebook, o ex-prefeito garantiu que é pré-candidato ao cargo e que está elegível, sem processos na Justiça Eleitoral que o impeçam de participar da disputa. 

“É chegada às vésperas das eleições municipais e começam a correr as falsas notícias. Existem alguns políticos em nosso município tentando plantar informações que não poderei ser candidato por estar inelegível Esclareço a todos que em nenhuma esfera da justiça, ou do Tribunal de Contas, existe condenação que me impeça de candidatar-me”, garantiu.

“O PSD, meu partido terá candidato a prefeito, temos grandes nomes no partido, e possivelmente o meu nome estará entre os pré-candidatos”, afirmou o ex-prefeito que já comandou a cidade por três mandatos.

“Aqueles que tentam iludir a população com mentiras, digo que em vez de perderem seu tempo com meu nome, usem esse tempo para trabalhar pela nossa população,  coisa que faço todos os dias, independentemente estar na política ou não”, criticou o médico. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE