Carambeí premia vencedoras do Programa Bem Estar | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí premia vencedoras do Programa Bem Estar

Participantes do Programa foram recebidos pelo prefeito, no gabinete do gestor

Imagem ilustrativa da imagem Carambeí premia vencedoras do Programa Bem Estar
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Participantes do Programa foram recebidos pelo prefeito, no gabinete do gestor

O programa Bem Estar premiou na tarde da última sexta-feira (31), no gabinete do prefeito de Carambeí, Osmar Blum, as cinco participantes que mais perderam peso na primeira edição. No total, 225 pessoas participaram do programa e juntas totalizaram 1.100 quilos perdidos ao longo de quatro meses de atividades.

A primeira colocada, Valdileia Telles dos Santos, perdeu 20 quilos e ainda ganhou uma bicicleta. Ela relata que no início do Programa teve dificuldades em se adaptar a rotina de exercícios e com a mudança da alimentação. “No início não conseguia caminhar um quilômetro, faltava ar, passava mal, hoje, depois do programa, pedalo de 15 a 20 quilômetros por dia, isso já é uma grande vitória. Minha glicose estava alta, vários problemas de saúde, hoje não preciso tomar remédios para pressão, minha tiroide normalizou. Iniciei com o programa e hoje estou mantendo, deixei o sedentarismo, continuo pedalando e cuidando da alimentação”relata.

Foram premiadas em 2º Lugar - Teresinha do Rocio Machado Nunes; 3º Lugar - Marlene Iagla dos Santos; 4º Lugar - Ana Maria Alves de Oliveira e no 5º Lugar - Cleleoni Pereira dos Sandos Bonfim. Participaram da solenidade de premiação, o prefeito de Carambeí, Osmar Blum Chinato, os secretários municipais, de Esportes, Sergio Luis de Oliveira, de Administração, Alexandre Muller e de Saúde, Mário Avais de Mello Filho, além dos representantes de empresas patrocinadoras – Reeduc e Renove Estética Avançada.

Para o prefeito, o programa alcançou o objetivo de fomentar hábitos saudáveis e influenciar pessoas. Ele ressaltou a união das secretarias em torno do projeto que garantiu a qualidade do programa e parabenizou as primeiras colocadas e todos os participantes.

Segundo o secretário de Esportes, o programa contribuiu para elevar a autoestima das participantes com a redução de peso e medidas e consequentemente gerou benefícios para a saúde, “reduz os riscos de infarto e pressão alta, gerando mais qualidade de vida, a população perdeu peso e ganhou em qualidade de vida” frisou. A 2ª edição do Programa Bem Estar será lançada no mês de março.

As informações são de assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE