Jovem foi morto a tiro em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Jovem foi morto a tiro em Telêmaco Borba

Câmeras de segurança registraram toda a ação, os policiais seguem uma linha de um suposto latrocínio.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança registraram toda a ação, os policiais seguem uma linha de um suposto latrocínio.

Um jovem acabou morrendo após ser alvejados a tiros no início da tarde desta quarta-feira (6) Telêmaco Borba. O fato aconteceu na Rua Vicente Machado na região central da cidade.

Câmeras de seguranças registraram toda a ação, os policiais seguem uma linha de um suposto latrocínio. As imagens mostram dois indivíduos chegando em uma motocicleta que em seguida abordam o jovem anunciando um suposto assalto, na sequência o jovem é atingido por um disparo e os indivíduos fogem do local.

A Equipe do Siate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento a vítima do sexo masculino, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Doutor Feitosa em estado grave e não resistiu. O corpo do jovem foi encaminhado para IML de Ponta Grossa para exame de necropsia.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local. A Polícia Civil de Telêmaco Borba segue investigando o caso e vai instaurar um inquérito para confirmar o suposto latrocínio. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE