Polícia Civil prende suspeito de roubar padaria em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de roubar padaria em Castro

Suspeito foi encontrado na manhã desta quinta-feira e investigação continua para localizar o comparsa dele no roubo ocorrido no Jardim Alvorada

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira em Castro
Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira em Castro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado na manhã desta quinta-feira e investigação continua para localizar o comparsa dele no roubo ocorrido no Jardim Alvorada

Investigadores da delegacia de Castro (região dos Campos Gerais) prender um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento num assalto ocorrido na cidade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (31) e o comparsa dele ainda é procurado pelas autoridades.

Conforme a polícia, além do mandado de prisão, foram cumpridos outros dois de busca e apreensão domiciliar. Segundo a investigação, dois homens morenos com os rostos cobertos entraram numa padaria no Jardim Alvorada. Armados com revólveres, ameaçaram um funcionário e conseguiram pegar R$ 80 do caixa. Na fuga, eles ainda tentaram roubar os celulares de um casal que frequentava o estabelecimento.

No curso da investigação, um dos envolvidos foi identificado e o delegado pediu a prisão do suspeito. A Justiça expediu o mandado que foi cumprido nesta manhã. Agora, a investigação continua para encontrar o comparsa dele no assalto à panificadora e também para confirmar se os dois têm envolvimento em outros crimes semelhantes ocorridos no município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE