Rapaz é achado morto em casa após briga em bar | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é achado morto em casa após briga em bar

Corpo foi encontrado por familiares na cama da vítima; causa preliminar da morte foi apontada pelo IML como agressão física

Corpo foi encontrado no quarto da casa da vítima no começo da tarde de segunda-feira
Corpo foi encontrado no quarto da casa da vítima no começo da tarde de segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo foi encontrado por familiares na cama da vítima; causa preliminar da morte foi apontada pelo IML como agressão física

A Polícia Civil de Arapoti (região dos Campos Gerais) investiga um possível caso de homicídio ocorrido na região da Vila Romana. Rodrigo Pinheiro Ferreira, de 33 anos, foi encontrado sem vida no quarto de casa um dia depois de se envolver numa briga em uma lanchonete. O corpo foi encontrado por familiares no começo da tarde de segunda-feira (21).

Depois de perceber que Ferreira estava inconsciente, equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e confirmaram que ele já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que constatou “agressão física” como causa preliminar da morte.

Familiares relataram à PM que a vítima tinha se envolvido numa briga no domingo (20). De acordo com o blog Voz do Povo Arapoti, Ferreira chegou a procurar o hospital da cidade, ficou em observação e foi liberado na manhã de segunda para voltar para casa. O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e orientar a investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE