PRF prende motorista bêbado na BR-376 em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende motorista bêbado na BR-376 em Tibagi

O condutor transportava uma carga de carnes e acabou sendo flagrado no teste do bafômetro O condutor transportava uma carga de carnes e acabou sendo flagrado no teste do bafômetro

Imagem ilustrativa da imagem PRF prende motorista bêbado na BR-376 em Tibagi
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O condutor transportava uma carga de carnes e acabou sendo flagrado no teste do bafômetro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Tibagi, cidade na região dos Campos Gerais, um motorista de caminhão com alto índice de embriaguez. De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (2) no km 411 da BR-376. Os policiais receberam uma denúncia de que um caminhão M. Benz/710, de cor azul, transitava de forma perigosa, seguindo sentido norte.

Abordado o caminhão denunciado, com placas de Canoinhas/SC, a PRF encontrou um condutor de 64 anos, visivelmente alterado - o caminhoneiro realizou o teste de etilômetro obtendo um resultado de 0.74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmõe. Desta forma, ele foi preso por conduzir veículo embriagado. 

Segundo a PRF, trata-se de caminhão frigorífico carregado com carne e, diante disso, foram feitas várias tentativas de contato telefônico com a empresa para providenciar outro condutor, mas sem sucesso já que ninguém atendeu as ligações. O caminhão teve que ser recolhido ao pátio contratado pela PRF, devendo ser ligado algumas vezes, de forma a preservar a carga. 

O condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi para as providências cabíveis. O caminhão poderá ser liberado assim que a empresa apresente um condutor habilitado em condições.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE