Palmeira realiza desfile cívico-militar dia 7 de setembro | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira realiza desfile cívico-militar dia 7 de setembro

Além de celebrar historicamente a data da Independência do Brasil, o desfile faz alusão ao Bicentenário de Palmeira

Desfile iniciará às 9 horas, na rua XV de Novembro
Desfile iniciará às 9 horas, na rua XV de Novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além de celebrar historicamente a data da Independência do Brasil, o desfile faz alusão ao Bicentenário de Palmeira

No dia 7 de setembro acontece o desfile cívico militar, promovido pela Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas. Neste ano, além de celebrar historicamente a data da Independência do Brasil, o desfile faz alusão ao Bicentenário de Palmeira.

Lucimara Candéo, secretária interina de Educação, conta que o tema do desfile será ‘Palmeira 200 anos’. “Queremos sensibilizar a população sobre a importância da trajetória da cidade nos 200 anos de existência, mostrando através do desfile o amor e civismo dos palmeirenses à mesma”, disse. 

A população é convidada a prestigiar o desfile que iniciará às 9 horas, na rua XV de Novembro, sentido rua Santos Dumont - avenida Sete de Abril. A organização do desfile contará com a presença de oito blocos. São eles: o desfile do prefeito, vice-prefeito e secretários, abertura com os Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e escolas municipais, escolas estaduais, escolas privadas, instituições federais e universidades privadas, militares, além das bandas e fanfarras, dentre outras instituições. 

Candéo destaca que os desfiles são “praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração da comunidade local. A Secretaria Municipal de Educação está ajustando e solicitando a confirmação das entidades que tradicionalmente participam do desfile até esta sexta-feira (30), visando a organização do mesmo,” ressaltou

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história do município de Palmeira, que sempre teve tradição em realiza-los envolvendo grande parte da população e comunidade escolar.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE