Bandidos sequestram motorista e roubam caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos sequestram motorista e roubam caminhão

Vítima foi mantida refém durante várias horas e foi abandonada às margens da PR-151

Caminhoneiro escapou sem ferimentos do sequestro relâmpago
Caminhoneiro escapou sem ferimentos do sequestro relâmpago -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi mantida refém durante várias horas e foi abandonada às margens da PR-151

A Polícia Civil investiga o roubo de um caminhão ocorrido nesta quinta-feira (8) na região dos Campos Gerais. A vítima foi rendida na cidade de Tibagi e depois foi abandonada pelos criminosos em Ponta Grossa, em frente à Frísia, na PR-151. Os bandidos ainda não foram identificados e o veículo roubado também não foi recuperado até a publicação desta matéria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhoneiro foi abordado por três homens perto do quilômetro 440 da BR-376. Eles estavam num carro branco e anunciaram o assalto e colocaram um capuz na vítima para impedir que ele conseguisse ver onde estava. Depois de algumas horas rodando dentro do caminhão com os criminosos, ele foi retirado do veículo de carga e transferido para um carro.

Os bandidos voltaram a andar alguns quilômetros e o abandonaram próximo ao quilômetro 317 da PR-151, próximo à indústria Frísia na estrada entre Ponta Grossa e Carambeí. Antes de deixá-lo no local, os ladrões disseram que queriam apenas a carga e abandonariam o caminhão com as chaves na ignição no pátio de uma lanchonete, conforme relato do motorista à PRE.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi repassado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para ser investigado. A PRE não informou qual era a carga o veículo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE