Tibagi recebe Carreta do Conhecimento | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi recebe Carreta do Conhecimento

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Carreta está ofertando capacitação para 56 tibagianos</span>

 No município, o curso ofertado é o de Elétrica Automotiva que conta com cinquenta e seis alunos, divididos em três turmas
No município, o curso ofertado é o de Elétrica Automotiva que conta com cinquenta e seis alunos, divididos em três turmas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carreta está ofertando capacitação para 56 tibagianos

Tibagi foi um dos municípios contemplados pela Carreta do Conhecimento, projeto do governo do Paraná, em parceria com Fundação Volkswagen e Senai, que já está oferecendo capacitação para pessoas em situação de vulnerabilidade social. No município, o curso ofertado é o de Elétrica Automotiva que conta com cinquenta e seis alunos, divididos em três turmas.

O professor do curso, Luis Barroso, explica o andamento da qualificação, que iniciou as aulas práticas nesta semana. “O desenvolvimento está sendo bem bacana. Os alunos estão gostando, já passamos todo o embasamento inicial, a parte teórica, e agora já estamos iniciando a parte prática do curso. Temos ao todo 40% de aulas teóricas e 60% de prática”, conta.

A Carreta, que está estacionada na Unidade Social, foi conquistada para o município graças ao bom desempenho da Agência do Trabalhador de Tibagi, batendo as metas em 2018. As inscrições já encerraram-se e não restam mais vagas para o curso.

Também estão estacionadas no mesmo local, outras unidades móveis de capacitação que ofertam os cursos de Mecânica de Motocicletas, Costura Industrial, Fabricação de Bolos e Pães Naturais e Integrais e Elaboração de Doces. Estas foram contratadas pela Prefeitura para levar aperfeiçoamento profissional para a população e também não restam mais vagas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE