Homem ameaça esposa e os filhos e é morto pela PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça esposa e os filhos e é morto pela PM

<b>Suspeito ameaçava as vítimas com uma faca e manteve a família refém durante várias horas, segundo a polícia</b>

Vítimas foram feitas reféns pelo homem transtornado dentro da própria casa
Vítimas foram feitas reféns pelo homem transtornado dentro da própria casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito ameaçava as vítimas com uma faca e manteve a família refém durante várias horas, segundo a polícia

Um homem foi morto pela polícia depois de render e ameaçar de morte a própria família. O caso foi registrado na cidade de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) na madrugada deste domingo (16). Ele usou uma faca para ameaçar as vítimas e foi atingido por um tiro em um rápido momento em que um policial percebeu a oportunidade de salvar a vida da mãe e dos filhos.

De acordo com a PM, o suspeito de 36 anos fez a esposa e os três filhos reféns dentro da própria casa. Armado com uma faca, ele dizia que ia matar toda a família se o cunhado dele não comparecesse ao local. De acordo com a polícia, o homem disse ter sido agredido pelo irmão da esposa e exigia que a polícia levasse ele até a casa do cunhado.

A equipe da polícia tentou negociar durante várias horas com o autor, mas ele se recusava a se render e liberar as vítimas. Até que ele tirou metade do corpo para fora da casa para expelir a fumaça do cigarro e foi atingido por um tiro disparo por um policial que estava posicionado e preparado para agir.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao homem ainda no local, mas ele não resistiu e morreu logo em seguida. Na cintura dele havia outras duas facas. Peritos da Polícia Científica colheram provas no local da ocorrência e o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A esposa e os filhos saíram sem lesões físicas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE