Carros batem de frente e dois jovens morrem na região | aRede
PUBLICIDADE

Carros batem de frente e dois jovens morrem na região

<b>Acidente na noite desta sexta-feira causou a morte de dois jovens em Prudentópolis; outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves</b>

Rapazes que estavam no Kadett morreram na hora do impacto
Rapazes que estavam no Kadett morreram na hora do impacto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente na noite desta sexta-feira causou a morte de dois jovens em Prudentópolis; outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves

Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite desta sexta-feira (7) na cidade de Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). Os rapazes estavam em um Kadett que bateu de frente com um Ford Focus (placas de Ipiranga) no quilômetro 279 da BR-373, por volta de 18h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo ocupado pelos rapazes trafegava no sentido Guarapuava-Prudentópolis quando, por motivo ainda desconhecido, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Focus, que seguia no sentido oposto.

Com a violência do impacto, os dois ocupantes do Kadett morreram na hora. Os quatro ocupantes do outro carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital de Guarapuava para receberem atendimento médico. O motorista do Focus foi submetido ao teste do bafômetro, confirmando que ele não tinha bebido antes de dirigir.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e, até a publicação desta matéria, as identidades deles ainda não tinham sido confirmadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE