Operação investiga ferros-velhos e prende quatro suspeitos | aRede
PUBLICIDADE

Operação investiga ferros-velhos e prende quatro suspeitos

<b>Polícia Civil de Jaguariaíva investiga receptação de fios elétricos e telefônicos furtados na cidade nos últimos meses</b>

Quatro pessoas foram presas e vários quilos de fios foram apreendidos durante a operação
Quatro pessoas foram presas e vários quilos de fios foram apreendidos durante a operação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil de Jaguariaíva investiga receptação de fios elétricos e telefônicos furtados na cidade nos últimos meses

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) durante a Operação Alta Voltagem, deflagrada na manhã desta quinta-feira (30). Sob comando do delegado Derick Moura Jorge, com apoio de investigadores de Ponta Grossa, Castro, Arapoti e Sengés, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em ferros-velhos suspeitos de receptação de produtos furtados.

“O município de Jaguariaíva, nos últimos meses, registrou um evidente aumento dos crimes envolvendo a subtração de fiação das residências, em especial de fios de cobre e de telefonia”, conforme relato do delegado. Foram expedidos os mandados de busca e apreensão contra os estabelecimentos porque, segundo Jorge, “somente existem os furtos porque há quem adquire tais materiais”.

Durante as buscas, foram presos os suspeitos de receptação dos produtos furtados, grande quantidade de fios foi recuperada e duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE