Piraí do Sul realiza 1º Recital de Música do CRAS | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul realiza 1º Recital de Música do CRAS

Noite também foi marcada pela inauguração do Auditório do CRAS. Mais de 250 pessoas participaram do evento

 Mais de 200 pessoas participaram do evento.
Mais de 200 pessoas participaram do evento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Noite também foi marcada pela inauguração do Auditório do CRAS. Mais de 250 pessoas participaram do evento

A noite de sábado contou com um belíssimo Recital de Música promovido pela Secretaria de Emprego Trabalho e Promoção Social – SETEP, CRAS, Igreja Batista e voluntários. O evento foi para inaugurar o Auditório do CRAS que fica no prédio da Antiga Escola Rural na Av. Dr. David Federmann.

O recital contou a presença de mais de 250 pessoas que acompanharam canções sertanejas, religiosas, viola caipira, declamação de poemas, entre outras atividades culturais.

A aluna do curso de música, Amanda Ramos, estuda a três anos e diz que nunca havia se apresentado em um recital e que adorou a experiência. “Recital é algo bem legal para mostrar o talento que se tem, e acho que as pessoas deviam acreditar mais no seu potencial e não ter vergonha de se apresentar.”, disse a menina.

A Secretária do SETEP, Maria de Fátima Skora, ficou muito contente com o resultado do evento e a participação das famílias. “Esse é o intuito do CRAS, fortalecer os vínculos familiares.”, disse.

Para a Instrutora das oficinas do CRAS, Maria de Lourdes Santos, é de suma importância esse recital para a comunidade piraiense. “Estamos trazendo a cultura musical para as crianças. Eles não estão valorizando apenas a cultura, mas também a história da música. Trouxemos vários estilos, desde sertanejo universitário, MPB, viola caipira, entre outros, é de suma importância trabalhar isso para o desenvolvimento educacional da criança. Trabalhar além da educação musical, mas também a leitura e a interpretação de texto.

Maria fica muito feliz com a grande plateia, o convívio em família em volta da música é de um crescimento de vínculo maravilhoso. “Piraí do Sul está de parabéns.”, completou.

A Coordenadora do CRAS, Jorgina Teixeira Bueno fala sobre a realização de um sonho que é ver o auditório inaugurado. “Para mim é muito importante participar desse momento hoje, fico muito emocionada, é em prol da população piraiense.”, disse.

Jorgina salienta que o espaço está aberto para aqueles que tiverem interesse em participar das oficinas. “O CRAS está de portas abertas para receber a população e de forma gratuita”, finalizou.

 Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE