Jovem é rendido e tem carro roubado em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é rendido e tem carro roubado em Palmeira

Rapaz de 21 anos chegava em casa na madrugada de domingo (16), quando foi surpreendido por dupla de criminosos. Carro foi encontrado pela Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é rendido e tem carro roubado em Palmeira
-

Rapaz de 21 anos chegava em casa na madrugada de domingo (16), quando foi surpreendido por dupla de criminosos. Carro foi encontrado pela Polícia Militar.

Por volta das 4h20 da madrugada do último domingo (16), o jovem Lilo Henrique Ponijalski, 21 anos, chegava em sua casa na rua Conceiça, quando parou o seu carro para abrir o portão. Neste momento chegaram dois indivíduos, um deles armado com revolver e o obrigaram a dirigir o seu veículo, uma Saveiro branca, até uma estrada rural da localidade do Pugas.

Após dirigir por uns 8 km nesta estrada os indivíduos, mandaram o Lilo parar o carro e fizeram-no descer e adentrar num matagal às margens da estrada rural. Segundo o jovem ele entrou no mato para fugir dos bandidos e após se escondeu até às 8h30 da manhã, quando se sentiu seguro para sair e buscar socorro, conseguindo apenas às 10 horas. Lilo procurou a Polícia Militar que acabou encontrando a Saveiro bem próximo onde ele foi libertado na estrada.

O jovem relatou que passou momentos de pavor quando o elemento que estava armado o ameaçava o tempo todo, dizendo que era fácil matar ele. Além do carro os bandidos levaram seu celular, documentos e dinheiro. A partir de agora a polícia passa a investigar o roubo, que segundo Lilo Henrique um dos elementos disse que o carro era uma encomenda, e que ele estava sendo monitorado desde que ele saiu de uma festa de aniversário onde estava com amigos.

Informações da Gazeta de Palmeira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE