Servente de pedreiro leva facada e morre em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Servente de pedreiro leva facada e morre em Castro

Rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito
Rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alexsander Moura Zabroski foi atingido por uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos. Rapaz, de 20 anos, trabalhava como servente de pedreiro.

                Uma briga em uma praça de Castro, município na região dos Campos Gerais, deixou uma pessoa morta a facadas e outra ferida na madrugada de domingo (16). O servente de pedreiro Alexsander Moura Zabroski, de 20 anos de idade, foi atacado por uma facada na região do peito na Rua Dom Pedro II. A outra vítima foi ferida na região das costas.

                O autor do crime fugiu após esfaquear os jovens. Populares socorreram as vítimas e as encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. Alexsander foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Por volta de 10 horas de domingo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

                Alexsander trabalhava como servente de pedreiro e morava na Morada do Sol. O sepultamento do rapaz acontece nesta segunda-feira (17), às 14 horas, no Cemitério Frei Matias.

                As informações são do Blog de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE