Feira Paraná terá Simpósio de aquacultura | aRede
PUBLICIDADE

Feira Paraná terá Simpósio de aquacultura

Evento contará com o I Simpósio de Aquacultura dos Campos Gerais, realizado no dia 23 de outubro

Evento será realizado no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa
Evento será realizado no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento contará com o I Simpósio de Aquacultura dos Campos Gerais, realizado no dia 23 de outubro

A Feira Paraná, que movimenta o setor do agronegócio entre os dias 18 e 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, contará com o I Simpósio de Aquacultura dos Campos Gerais. O evento será realizado no dia 23 de outubro (quarta-feira) das 13h às 18h30. O Simpósio ocorrerá no Pavilhão Agrotech.

A programação começará com a palestra “Organização setorial da Piscicultura no Brasil” com Francisco Medeiros, empresário e presidente da Peixe BR. Na sequência, “Tilabras - A nova geração da Tilápia do Brasil” com Nicolas Landolt, diretor Brasil e Global Grupo Axial, gestor das empresas Tilabras e Mar e Terra do setor de Aquacultura. A grade de palestras contará ainda com “Peixes Globais – A Tilápia e o Pangassius para São Paulo e Brasil” que será apresentada por Emerson Esteves, presidente da Peixe SP, diretor técnico geral do Grupo Global Peixes, gestor da Feira Aquishow Brasil e apresentador do Programa Aquishow no Youtube.

Outras duas palestras integram a programação. “Pangassius – Uma realidade global e para o Brasil com grande finde de proteína animal” com Fábio Brandão, gestor e consultor para empreendimentos em Aquacultura e “Inovação e Tecnologia para Aqua Business – um novo mundo real” com João Moutinho, gestor do GW Group e Biofishes.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal - Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagas e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE